Hoje vamos pensar no cliente. Muitos diriam que é o "cara chato". Mas não é!!!!!
Ele é a pessoa que acredita no seu produto, investe comprando, tem ideias para aperfeiçoar e também aponta o que está errado. Seu cliente é o coração da sua empresa e se ele ficar insatisfeito você o perde.
O relacionamento com o cliente em qualquer tipo de organização, é o que possibilita à empresa um diferencial competitivo, garantindo seu crescimento e melhor participação no mercado. Cliente bem atendido é cliente feliz!
É muito importante que seu relacionamento com o cliente respeite valores estéticos, políticos e éticos, mantendo compromisso com a qualidade, com o trabalho e as práticas sociais relacionadas com os princípios da cidadania responsável.
É importante que você agregue valores para a empresa e para o cliente, os quais resultarão em novas descobertas e irá melhorar o desempenho da empresa e de outros profissionais, como também para a gestão do negócio em suas diversas áreas.
Quanto mais você trabalha com o cliente, maior é sua responsabilidade com a boa educação. Acredito que todas as pessoas precisam de educação para estabelecer um convívio social, e isso engloba o ambiente de trabalho e o atendimento ao cliente.
Não se preocupe com a quantidade de atendimentos mas sim com a QUALIDADE de cada um.
Fique atendo!!!! Os noticiários trazem informações que tratam sobre as constantes mudanças que estão ocorrendo por todo o mundo. Uns chamam de globalização, outros de avanço tecnológicos e tantos outros chamam de progresso. Independente da denominação, o fato é que estas mudanças estão afetando a forma como nos relacionamos uns com os outros.
Com carinho e gratidão,
Chris Alexandrino
Visite nosso site: www.caplobeto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário